Tags

,

O diretor Giba Assis Brasil num esforço incomum, se deu ao trabalho de selecionar todas as cenas  do filme “Deu pra ti, anos 70” em que Augusto Licks aparece.  Além de autorizar a divulgação das cenas  pelo You Tube  – sabendo que só assim eu conseguiria fazer esse post pelas regras do WordPress; Giba fez questão de descrever cada cena:

1 – Marcelo (Pedro Santos) e o irmão do Jaime (Wander Wildner) chegam ao local do acampamento, onde Augusto (Augusto Licks), Nei (Nei Lisboa) e Fred (Júlio Reny) já estão pegando o violão e se preparando para a noite.

2 – Em volta da fogueira, Marcelo e Fred discutem sobre a possibilidade de o sol nascer durante a noite, enquanto Nei, Augusto e o irmão do Jaime se divertem.

3 – De manhã, Marcelo, Nei, Fred e Augusto jogam bola na beira da praia, mas chega Jairo (Narcísio Rosso) e acaba com a brincadeira.

4 – Estreia do show, dia 19 de dezembro de 1979. Nei, Augusto e Glauco Sagebin testam som e luz no palco do Teatro Renascença. O público começa a chegar.

5 – Marcelo e Ceres, os protagonistas, se reencontram na frente do auditório Araújo Viana. O show termina com Nei cantando “Quantos anos tem meu coração?” Marcelo e Ceres saem do show.

Anúncios