Tags

,

Augusto Licks responde às perguntas de fãs que vão participar do workshop “Do quarto para o mundo”.

CHEGOU A HORA: Confira agora a entrevista exclusiva com Augusto Licks realizada pelos produtores da campanha de Financiamento Coletivo.

Diante de tantas participações, Augusto se sensibilizou e respondeu a todas as perguntas dos fãs, tornando esse material uma preciosa e eterna oportunidade de conhecer seu ponto de vista sobre diversos assuntos.

São 45 minutos de bate-bola sobre música, política, fãs e comentários descontraídos, que vão desde suas impressões sobre o Papa Francisco, passando por questões conceituais da música e uma ligeira pincelada em temas técnicos que poderão ser abordados no workshop: como a escolha da guitarra ideal, exercícios, recursos tecnológicos e vários outros temas.

Se você enviou uma pergunta, segura a emoção e escute o que Augusto Licks tem a dizer.

Para quem quiser continuar essa conversa intimista e saber muito mais de técnicas musicais e questões existenciais, participe do Workshop “Do Quarto Para o Mundo” no dia 17 de outubro em BH.

Por Rodrigo Pedrosa e Manuela Meneses

Até me respondeu sobre o que achava sobre o Papa Francisco. Augusto diz que é fã por tantas coisas que ele fez em pouco tempo.

Quem lembra que eu havia tentado fazer o mesmo tipo de entrevista para o blog ?

https://augustolicks.wordpress.com/2014/09/12/a-entrevista-que-nunca-aconteceu/

Anúncios