Tags

blogA verdade é que 2015 foi um ano muito especial para esse blog. O número de postagens e de acessos aumentou,  assim como meu respeito e carinho por essa pessoa especial que é o nosso querido Augusto Licks.

Nesse ano pudemos revê-lo, uma vez tocando improvisadamente com a cantora japonesa Tsubasa e depois dando uma aula com o workshop “Do quarto para o mundo” em Belo Horizonte. Ah sim, teve uma palestra apenas para estudantes com deficiência visual no Instituto Benjamin Constant.

Além de tudo isso, o jornalista Fabrício Mazzoco e eu estamos reunindo informações e entrevistando pessoas que possam contribuir para escrevermos essa trajetória “lickiana”. Escrever uma biografia sobre Augusto não é uma tarefa muito fácil, mas já falamos com muitos amigos e pessoas que tiveram contato com ele.

Em 2016 espero trazer as melhores notícias desse que é um dos maiores guitarristas do Brasil. Desejo a todos os leitores e admiradores do Augusto Licks um excelente ano.

PS: Conto para que saibam e conheçam um pouco mais o tipo de pessoa que admiramos. Em um momento bastante delicado para mim, que foi a morte da minha mãe, Augusto dignou-se a me telefonar e assim disse algumas palavras que são as que me sustentam até agora. Isso é só uma das razões que me deixa feliz por ter como ídolo uma pessoa tão humana e gentil. Muito obrigada Augusto. Feliz 2016 para todos nós e obrigada a todos que contribuem com os compartilhamentos e informações para o blog.

Clique aqui para ver o relatório completo de 2015: Veja os #fogosdeartifício que criei ao publicar em #WordPressDotCom. Meu relatório anual de 2015.

