Tags

,

marcel

Texto do Marcel Souza, que veio de Belém do Pará para participar do “Quarto para o Mundo”

“Nem nos meus melhores sonhos poderia imaginar um dia conhecer pessoalmente o Augusto Licks, então o que dizer de passar a tarde e parte da noite com a maior referência do rock nacional enquanto guitarrista. O Augusto Licks me inspirou a querer tocar violão e guitarra quando assisti o show exibido na televisão em 1991. Que inspiração ao ver tocar com maestria os solos de Muros e Grades, Exercito e Era um Garoto. Perturbei minha mãe para comprar um violão e assim começou minha jornada como músico amador. Boa parte de minha vida as músicas dos Enghaw me acompanham como inspiração nos momentos bons e de superação nos momentos ruins. Querer tocar todas as músicas era quase que uma rotina diária e tenho pena dos vizinhos ehehehehe. No meu casamento adivinha? Teve uma palhinha com as músicas dos Enghaw. As fotos mostram o quanto sou fã desse cara. Quero agradecer a Roma por proporcionar este momento muito especial em minha vida e posso afirmar que foi um dos momentos mais felizes. Augusto Licks…que honra em saber que es uma pessoa diferenciada, o meu muito obrigado por compartilhar seu conhecimento e experiência da vida.”

